O detalhe importante na contrato de empréstimo de Bruno Méndez com o Inter

O defensor está emprestado até o final do mês de junho

Foto Ricardo Duarte/Internacional

A direção do Internacional ainda não procurou o Corinthians para apresentar proposta de compra pelo zagueiro Bruno Méndez.

Essa informação foi passada à reportagem da Revista Colorada na sexta-feira pelo diretor de futebol do clube paulista, Alessandro Nunes.

Além dele, o empresário do atleta, Pablo Boselli, também informou que por momento não existe oferta oficial do Colorado pelo defensor uruguaio.

Para permanecer com Méndez, o Inter terá que desembolsar 6 milhões de dólares. O valor é bem acima do que o clube gaúcho pode chegar para ficar com o zagueiro.

Porém, o jornalista Vagner Martins, no seu canal do Youtube, trouxe uma informação importante a respeito do acordo fixado no contrato de empréstimo.

Segundo ele, se concordar em desembolsar os 6 milhões de dólares, o clube gaúcho não precisará fazer isso de forma à vista. O Inter teria que pagar 1 milhões de dólares e, após, mais cinco prestações do mesmo valor em cada mês seguinte.

A direção do Inter, contudo, deve oferecer um valor bem abaixo do pedido pelo Corinthians. Com o time paulista, Bruno Méndez tem vínculo até o final do ano de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais