Neto defende Rafael Ramos após acusação de racismo

O volante Edenilson acusa o lateral-direito de racismo

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, no programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto comentou o possível ato de racismo do lateral-direito Rafael Ramos contra o volante Edenilson no jogo entre Inter e Corinthians.

E o apresentador da TV Bandeirantes criticou as acusações que vêm sendo feitas ao lateral-direito português.

“Ele não xingou. Para mim ele não xingou, porque ele fala (na imagem), ‘eu não falei macaco’. Editaram só o macaco (no vídeo em que o jogador aparece dizendo a palavra macaco)”, afirmou o apresentador.

“Se vocês provarem que o menino (Rafael Ramos) foi racista, o Corinthians tem que mandar ele embora, rescindir o contrato e mandar ele para Portugal. Mas, se ele for inocentado, aqueles que estão julgando e tão colocando ele como racista, tem que ser processados”, completou Neto.

Em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta segunda-feira, um perito especializado em leitura labial confirmou que o jogador do Corinthians disse a palavra “macaco”. A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais