Moisés será titular com Mano Menezes pela primeira vez diante do Cuiabá

As duas equipes se enfrentam a partir das 21 horas, na Arena Pantanal

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste sábado o Inter volta a campo pelo Brasileirão. O adversário será o Cuiabá, a partir das 21 horas, em jogo que será válido pela sétima rodada do Brasileirão e que acontece na Arena Pantanal.

Para a partida, o lateral-esquerdo Moisés será titular pela primeira vez com o técnico Mano Menezes. O jogador de 27 anos atuou por poucos minutos nos últimos confrontos.

Contra o Corinthians, ele entrou na vaga de Vitão. Já na última terça-feira ingressou na sua posição de origem diante do Independiente Medellín. Renê não será titular porque sentiu desconforto muscular na coxa direita.

Além dos dois, o elenco do Inter ainda conta com Paulo Victor e Thauan Lara para a posição. Léo Borges retornou de empréstimo do Porto, de Portugal, e será reavaliado, mas tem poucas chances de seguir no Beira-Rio.

Moisés ficou afastado dos gramados por dois meses por conta de uma ruptura de ligamento colateral lateral do joelho direito. A lesão do jogador aconteceu no clássico contra o Grêmio, no dia 9 de março, quando ele arriscou um chute de fora da área.

Confira a provável escalação do Inter para o jogo de logo mais: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; Alemão


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais