Meia do Inter deixa o grupo Sonda e acerta com André Cury

O jogador está mudando de representante

Foto: Divulgação / Instagram

Recentemente promovido ao grupo principal e uma das principais promessas da base do Inter, o meio-campista Estêvão mudou de empresário. A informação foi divulgada pelo jornalista Vagner Martins nesta sexta-feira e confirmada pela reportagem da Revista.

A partir de agora ele será representado por André Cury, empresário que vem fazendo negócios com o Inter e que foi responsável pela venda de Yuri Alberto ao Zenit, da Rússia, por 25 milhões de euros.

Antes, Estêvão era agenciado pelo grupo de Delcir Sonda, parceiro do clube em vários negócios. O meio-campista de 20 anos também está renovando o seu contrato com o Inter por mais três anos – até o final de 2025.

A sua multa rescisória ficará na casa dos 60 milhões de euros, número que já foi utilizado pelo Inter na renovação de outros atletas considerados “joias da base”.

O jogador subiu aos profissionais neste ano e até aqui participou de dois jogos: diante do Avaí, pelo Brasileirão, e contra o Guaireña, pela Copa Sul-Americana.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais