Mas dois clubes do Brasil demonstram interesse em Jemerson

O zagueiro está livre no mercado

Foto: Divulgação

Na semana passada a reportagem da Revista trouxe a informação de que o Inter estava de olho na situação do zagueiro Jemerson. O defensor recentemente rescindiu com o Metz, da França, e agora está livre no mercado aguardando por propostas.

Nesta linha, o Colorado, através da direção, informou à reportagem que o nome de Jemerson estava sendo analisado. Isso porque Bruno Méndez pode não permanecer após junho. O uruguaio está emprestado pelo Corinthians e tem o passe fixado em 6 milhões de dólares – valor que o clube não está disposto a desembolsar.

O Inter, no entanto, não é o único clube a ter Jemerson na mira. O zagueiro de 29 anos também interessa ao Atlético-MG, segundo a Rádio Itatiaia. No Brasil, o Botafogo seria outro clube a estar atento a sua situação. Além do Galo, Jemerson tem passagem pelo Corinthians no Brasil. O defensor deve definir o seu futuro nos próximos dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais