Mano Menezes vê “disparidade técnica” entre Inter e Colo-Colo por conta da janela de transferências

O técnico Colorado concedeu entrevista depois do jogo contra o Atlético-GO

Fotos: Ricardo Duarte

O Inter empatou com o Atlético Goianiense em 1 a 1 na noite da última segunda-feira. O jogo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu em Porto Alegre.

Depois da partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado atuando no Beira-Rio. Além disso, ele também projetou os confrontos contra o Colo-Colo pelas oitavas de final da Copa sul-americana.

O técnico do Inter falou sobre “disparidade técnica”, uma vez que o adversário chileno poderá inscrever contratações a partir do dia 21 de junho. Já o Colorado só poderá ter novos atletas a partir do dia 18 de julho.

“Vamos ter um adversário forte que está se preparando para jogar a Sul-Americana. Tem um agravante ainda. Eles poderão contratar e nós não, por conta da diferença nas janelas. Nós (CBF) adiantamos a determinação da Fifa. Eles não. Isso, para mim, estabelece uma disparidade técnica”, afirmou Mano.

O Colorado volta a jogar no próximo domingo. Na oportunidade vai até São Paulo enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo que vai ser válido pela nona rodada do Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais