Mano Menezes testa alternativas e pode mudar o time do Inter para o jogo contra o Atlético-GO

O Colorado treinou nesta sexta-feira

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Inter voltou a treinar nesta sexta-feira visando o jogo de segunda-feira, diante do Atlético-GO, que será válido pela 8ª rodada do Brasileirão e que está marcado para às 20h.

No trabalho, o técnico Mano Menezes separou três equipes. Enquanto duas delas faziam coletivo para ajustar algumas situações, o outro realizava atividade de posse de bola em campo reduzido.

O time de coletes brancos teve a seguinte formação:Keiller; Bustos, Vitão, Paulo Victor e Thauan Lara; Rodrigo Dourado, Liziero e Edenilson; Estêvão, David e Caio Vidal.

A equipe de amarelo: Daniel; Matheus Dias, Gabriel Mercado, João Pedro e Moisés; Gabriel, Bruno Gomes e Taison; Pedro Henrique, Wesley Moraes e Gustavo Maia.

Já a formação sem colete: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Kaique Rocha e Renê; Johnny, Lucas Ramos, Carlos De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Matheus Cadorini.

Perto do final do treino, o volante Johnny dividiu bola com Wesley Moraes e sentiu o joelho direito, precisando deixar a atividade com auxílio do médico do clube dos companheiros.

Como no treino Matheus Cadorini foi testado em uma equipe que tinha alguns titulares, existe a possibilidade dele começar a partida de segunda-feira. Com isso, David deixaria o time. Recuperado de lesão, Kaique Rocha é outro que briga por vaga entre os onze. Taison, por sua vez, deve começar no banco.

Um provável Inter para o duelo contra o Atlético-GO tem : Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez (Kaique Rocha) Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos De Pena e Alan Patrick; Wanderson e David (Matheus Cadorini).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais