Mano Menezes revela que time gosta de ver jogar no futebol brasileiro

O treinador concedeu entrevista à Rádio Guaíba

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista à Rádio Guaíba na manhã desta sexta-feira e revelou o time no futebol brasileiro que gosta de ver jogar.

O comandante Colorado exaltou o futebol apresentado pelo Palmeiras, do técnico Abel Ferreira. Mano Menezes lembrou que em um primeiro momento o time paulista jogava de forma reativa.

“O time que mais me agrada ver jogar é o Palmeiras. Ele começou reativo, aí foi se afirmando e se formando e hoje é um time equilibrado e me agrada ver jogar. Recentemente, ele deu um nó no Corinthians e venceu por 3×0”, disse Mano.

No bate-papo, o treinador Colorado ainda revelou que não pediu contratações à direção do Inter. A ideia é analisar o atual elenco para somente após pensar em trazer reforços.

“Não pedi contratação. O clube já fez 14 contratações e precisamos observar com calma as nossas opções do elenco”, completou ele.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais