Mano Menezes revela promessa que fez aos jogadores do Inter

O técnico falou em coletiva depois da vitória do colorado na última terça-feira

Foto: Reprodução

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva depois da vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín, na terça-feira, e fez uma revelação.

No bate-papo com a imprensa ele revelou uma promessa que fez aos jogadores do Inter quando da sua chegada ao clube. Para isso ele lembrou do posicionamento de Edenilson.

“Eu prometi dar a eles um coletivo capaz de sustentá-los para que cada um pudesse evoluir individualmente. A partir disso, eles vão poder entrar em qualquer jogo com a confiança necessária. Para o Edenilson chegar como ele sempre fez, tem que existir um equilíbrio. Nós estamos procurando ajustar a equipe para valorizar as características que cada um tem de melhor” afirmou o treinador.

“Nós começamos a crescer. Eu gosto do equilíbrio porque ele dá confiança para todo mundo. Marcar gols, não sofrer gols, vencer, manter o rendimento parecido, trabalhando de forma equilibrada dos dois lados do campo, isso tudo me deixa muito feliz”, completou Mano Menezes.

O próximo jogo do Inter é pelo Brasileirão. No sábado, o Colorado enfrenta o Cuiabá fora de casa. O jogo acontece na Arena Pantanal, às 21 horas, e será válido pela sexta rodada da competição nacional.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais