Mano Menezes reconhece Atlético-GO superior e afirma: “Nossos problemas foram táticos”

O Colorado empatou com o time goiano em 1 a 1

Fotos: Ricardo Duarte

O Inter empatou com o Atlético Goianiense em 1 a 1 na noite desta segunda-feira. O jogo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu em Porto Alegre.

Depois do confronto do Beira-Rio, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e lamentou o empate com gosto de derrota. Isso porque o Colorado não esteve bem no jogo e o Atlético por pouco não saiu com os três pontos.

“Estivemos mais perto de perder do que de vencer. No primeiro tempo, apesar de ter saído na frente, tivemos uma chance de ouro para fazer o 2 a 0, mas ali já não tínhamos o controle do jogo. Quase nunca tivemos o controle. As questões que temos que analisar são essas”, avaliou Mano Menezes.

“Eu disse aos jogadores e falo para vocês, porque trabalhamos com transparência para o que o torcedor nos entenda. Nossos problemas foram táticos e de responsabilidade que temos que entender e resolver a partir de amanhã”, completou o técnico do Inter.

Mano Menezes ainda disse que o volante Marlon Freitas atuou livre durante o confronto válido pela competição nacional.

“Não conseguimos pressionar quase nunca, estivemos à mercê de recuperar a bola mais atrás. E quando se recupera mais atrás, sempre se joga em transição e contra-ataque. Na verdade, este foi nosso maior problema no jogo de hoje. Me pareceu que nunca pressionamos os volantes [do Atlético-GO]. O Marlon Freitas atuou muito livre, e ele não pode ficar livre. Isso gerou desencaixes”.

O Colorado volta a jogar no próximo domingo. O adversário será o Red Bull Bragantino. O jogo está marcado para a casa do adversário, às 19 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais