Mano Menezes receberá dois reforços para próxima fase da Sul-Americana

O Colorado se classifica às oitavas de final da competição na última terça-feira

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Ao vencer o 9 de Octubre por 5 a 1 na última terça-feira, o Inter garantiu vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Para a disputa das oitavas de final da competição, Mano Menezes poderá contar com dois reforços.

Isso porque a partir da próxima fase Alan Patrick e Pedro Henrique poderão ser inscritos pelo Inter na competição. Os jogadores foram contratados no último dia da janela de transferências do começo da temporada e, com isso, não ficaram à disposição para a primeira fase da Sul-Americana.

O sorteio que irá definir o adversário do Inter nas oitavas de final da competição acontece na próxima sexta-feira, na sede da Conmebol no Paraguai. Dentro de campo o Colorado volta a jogar na segunda-feira.

O adversário do time de Mano Menezes será o Atlético Goianiense. A partida entre as duas equipes está marcada para às 20 horas e acontece no Estádio Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais