Mano Menezes pode mudar o ataque do Inter para o jogo contra o Corinthians

Os dois times se enfrentam no sábado, às 19h

Foto: Divulgação / Inter

O Inter volta a treinar nesta terça-feira. O elenco Colorado recebeu folga na segunda-feira depois do empate com o Juventude em Caxias do Sul pela quinta rodada do Brasileirão.

Para o confronto diante dos paulistas, o Inter pode apresentar novidades na equipe, uma vez que o rendimento contra o time da Serra não foi bom e Mano Menezes tem a semana inteira para trabalhar.

O sistema ofensivo pode sofrer alterações. Isso porque Alexandre Alemão não manteve o mesmo nível de atuação dos seus primeiros jogos e, com isso, pode deixar o time para a entrada de David ou Wesley Moraes.

Outro que poderia ser uma alternativa ao jogador é Pedro Henrique. No jogo contra o Juventude, Mano Menezes retirou Alemão e lançou o meia- atacante contratado junto ao futebol turco no último dia de janela de transferências.

Porém, ele acabou levando uma pancada nas costelas no começo do segundo tempo. Dessa forma, será reavaliado durante a semana para saber se fica à disposição contra o Corinthians.

O jogo contra o time paulista está marcado para às 19 horas de sábado e acontece no Estádio Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais