Mano Menezes lamenta empate do Juventude no final do jogo: “Fica de aprendizado para a equipe”

Os dois times se enfrentaram na noite deste domingo

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional enfrentou o Juventude em Caxias do Sul neste domingo e empatou em 1 a 1. A partida do Alfredo Jaconi foi válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Depois do confronto, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e lamentou o empate, uma vez que o Inter esteve à frente do placar por todo o segundo tempo.

“Fizemos um gol no início do segundo tempo que mudou a situação do jogo. Achei que não cuidamos bem da bola no fim do jogo. Fica de aprendizado para a equipe. Um jogo que chega no estágio que chegou hoje, tem que terminar 1 a 0 à nosso favor”, avaliou Mano.

“São jogos difíceis, nós sabemos. Todos sabem da rivalidade que é alimentada neste confronto. Tudo isso vai para dentro do campo”, completou ele.

O técnico também explicou a mudança no time, que não teve homem de referência no ataque no segundo tempo.

“Não precisávamos segurar tanto a bola no segundo tempo. Tivemos bastante espaço para utilizar do contra ataque.

Para finalizar, Mano Menezes também falou sobre a estreia de Alan Patrick. O meio-campista ingressou no jogo no segundo tempo.

“Alan Patrick tem muita qualidade. Precisamos de um jogador dessa função. Um armador. Mas agora temos que avaliar a evolução dele. Não tinha jogado em 2022 ainda. Hoje fez 30 minutos. Tentando minimizar a defasagem física”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais