Mano Menezes lamenta empate do Inter com o Cuiabá: “Acho que deixamos dois pontos aqui”

Os dois times jogaram pelo Brasileirão na Arena Pantanal

Fotos: Ricardo Duarte / Inter

O Inter foi até a Arena Pantanal neste sábado e empatou com o Cuiabá em 1 a 1. O gol do adversário foi marcado pelo meia Valdívia, ex-Colorado.

O time de Mano Menezes empatou com Carlos de Pena, após cobrança de pênalti. Depois do duelo, o técnico Colorado falou em entrevista coletiva.

“Foi um jogo de competição, que nem a gente esperava, pela característica. Achei que o primeiro tempo foi parelho, com muitas oportunidades e pouca criação. Poderíamos ter feito uma criação melhor”, avaliou ele.

“No segundo tempo eles fizeram o gol cedo, mexemos na equipe, o que já estava previsto. Melhoramos, empatamos e poderíamos ter vencido, ao meu ver. Quando ficamos com um a mais, a superioridade foi tamanha e faltou experiência como equipe”, completou Mano Menezes.

“Acho que deixamos dois pontos aqui. A chance estava boa para fazer três pontos. A reta final do jogo se desenhou pra gente vencer”, finalizou o técnico.

O Inter volta a jogar na terça-feira, quando receberá, no Beira-Rio, o 9 de Octubre pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida poderá garantir o Colorado nas oitavas de final da competição.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais