Mano Menezes encaminha time do Inter para o confronto diante do Independiente Medellín

Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, no Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter

O técnico Mano Menezes encaminhou o time do Inter para o confronto diante do Independiente Medellín, que está marcado para essa terça-feira, às 19:15, em Porto Alegre.

Como não poderá utilizar Alan Patrick e Pedro Henrique porque os jogadores não foram inscritos na primeira fase da Sul-Americana, Mauricio deve ser o escolhido para entrar na vaga do titular.

No sistema defensivo, o zagueiro Bruno Méndez retorna após ter ficado de fora do jogo contra o Corinthians por força de contrato. Dessa forma, ele deve formar dupla de zaga com Vitão, que treinou normalmente.

O provável time do Inter para o confronto contra os colombianos tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Maurício (Alemão); Wanderson e David.

Recuperado:

O zagueiro Kaique Rocha já treinar normalmente, mas ainda não foi relacionado para o jogo desta terça-feira porque vem fazendo retreinamento físico para ficar à disposição de Mano Menezes nos próximos compromissos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais