Mano Menezes elogia Wanderson após vitória contra o Impediente Medellín

O atacante foi um dos destaques da vitória do Inter

Foto: Divulgação / Inter

Um dos principais destaques do Inter na vitória sobre o Independiente Medellín por 2 a 0 na última terça-feira, o atacante Wanderson recebeu elogios do técnico Mano Menezes.

O treinador Colorado concedeu entrevista coletiva depois do confronto que aconteceu em Porto Alegre e que foi válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

“O Wanderson é um jogador de muito valor. Ele é um jogador de beirada que entra na área quando o lance se desenha no lado oposto. Ele tem o drible, o que é muito importante. Acho que ele está indo muito bem”, afirmou Mano Menezes.

O atacante está emprestado ao Inter até o final do ano, mas tem no seu contrato uma cláusula que obriga a equipe gaúcha a comprá-lo por 4,5 milhões de euros se ele atingir 60% dos jogos na temporada.

Com Wanderson, o Colorado volta a jogar no próximo sábado. Na oportunidade vai até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá na sétima rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 21 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais