Mano Menezes comenta disputa entre Gabriel e Rodrigo Dourado

O treinador esteve na Rádio Guaíba nesta sexta-feira

Foto: Divulgação / Inter

O técnico Mano Menezes participou da programação da Rádio Guaíba na manhã desta sexta-feira, dia 13, e falou sobre os volantes Rodrigo Dourado e Gabriel.

Os dois jogadores disputam posição no meio-campo. Recentemente Rodrigo Dourado passou à frente na hierarquia. O jogador já foi titular contra o Juventude e deve se manter no time para a partida contra o Corinthians.

Assim como já foi informado pela Revista em matéria dias atrás, a opção por Rodrigo Dourado como titular se deve muito ao jogo aéreo.

“O Gabriel é mais rápido e mais dinâmico, os números mostram isso. O Rodrigo Dourado me dá mais estatura na bola aérea ofensiva e defensiva, esse suporte é importante”, afirmou ele.

“O jogador precisa de confiança. Se você der a oportunidade para os times do futebol brasileiro, a maioria vai querer contratar um jogador como Rodrigo Dourado”, completou Mano Menezes.

O jogo contra o Corinthians está marcado para o próximo sábado e acontece às 19 horas, no Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais