Mano Menezes avalia empate do Inter contra o Avaí e revela jogo em que Alan Patrick pode estrear

O treinador falou após o empate contra o Avaí no Beira-Rio

Foto: Reprodução

O Internacional empatou com o Avaí em 0 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, em jogo que foi válido pela quarta rodada do Brasileirão. Depois da partida, o técnico Mano Menezes falou em entrevista coletiva sobre o resultado em casa.

“Ganhamos quase todos os embates individuais. Isso quer dizer que a equipe esteve muito bem organizada. O que faltou foi uma qualidade maior no final. Temos que organizar melhor essa parte final”, avaliou ele.

“Eu encaro com normalidade. É mais difícil encarar este terço final com menos espaço. Temos que melhorar, sabemos disso. Até mesmo com a vitória já falávamos sobre isso”, seguiu Mano, sobre as dificuldades do Inter no duelo.

Sobre Taison, que começou o jogo no banco de reservas, o treinador afirmou:

“Eu não penso em ter jogadores que vão entrar em determinadas partidas. Vamos ver os melhores aproveitamentos de cada um. Taison vinha de um sequência fora, então achamos melhor que ele entrasse ao longo da partida”.

O técnico ainda avaliou a entrada de Gabriel Mercado no lugar de Rodrigo Moledo, ainda no primeiro tempo.

“Gostei muito da entrada dele. Tivemos vitórias em praticamente todos os embates naquele setor. A equipe protege os jogadores”.

Mano ainda revelou que Alan Patrick pode estrear no próximo final de semana.

“Ele não está inscrito na fase de grupos da Sul-Americana, então vamos classificar para dar este presente a ele. Se tudo ocorrer como imaginamos, ele se junta a equipe contra o Juventude”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais