“Mano já preparou a estratégia e temos tudo para fazer um grande jogo”, afirma Renê

O lateral falou em coletiva na quarta-feira

Foto: Reprodução

O Inter entra em campo nesta quinta-feira, diante do Guairena, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Antes do jogo, o lateral-esquerdo Renê falou em coletiva e projetou o duelo.

“Esperamos mais um jogo difícil. É um grupo que está embolado, com tudo em aberto. Um time que empatou conosco na nossa casa. Foi um jogo bastante difícil, onde se defenderam muito bem. Vai ser um jogo agora bastante duro, onde eles vão tentar sair no contra-ataque. Mas o Mano já preparou a estratégia e temos tudo para fazer um grande jogo, voltando pra Porto Alegre líder”, afirmou ele.

O jogador contratado junto ao Flamengo neste ano também falou sobre o que faltou no empate contra o Avaí no domingo.

“Um pouco mais de tranquilidade no último terço do campo. Jogando em casa, com o apoio da torcida, a gente vai pra cima e dá o máximo, mas fica com aquela ansiedade de fazer o gol e acaba atrapalhando. Foi um jogo diferente esse do Avaí. Tem noite que é difícil e a bola não entra”.

Por último, comentou a saída de Alexander Medina para a chegada de Mano Menezes.

“Sempre que muda o treinador, muda a filosofia de trabalho. Eu trabalhei pouco com o Cacique (Alexander Medina), apenas dois treinos. O que posso dizer é que estamos em evolução. O Mano vem focando em pequenos detalhes, algumas coisas (erros) que vínhamos cometendo e dando chances para os adversários. Ele vem tentando minimizar os erros. Nosso time tem qualidade para buscar o gol. A gente vem trabalhando e tem muito espaço para evolução. Que amanhã a gente possa mostrar um futebol melhor do que contra o Avaí”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais