Jorge Fossati avalia trabalho de Alexander Medina e elogia Mano Menezes: “Grande categoria”

O uruguaio falou à Rádio Guaíba

Foto: Divulgação

O técnico Jorge Fossati concedeu entrevista ao colega Marcelo Salzano na Rádio Guaíba, neste sábado, e avaliou o trabalho que vem sendo realizado por Mano Menezes.

“Hoje, com o Mano, o Inter tem um treinador de grande categoria, grande experiência, que conhece muito. Já tá dando pra ver que o Inter pode ter um presente e uma segunda parte da temporada muito boa. É o que acho que vai acontecer”, disse ele.

Mano Menezes foi contratado após a saída de Alexander Medina. Fossati também avaliou a passagem do uruguaio pelo Beira-Rio neste ano.

“Acho que ter uma experiência anterior, até como jogador, de jogar no Brasil, viver o dia a dia, faça a diferença. Isso não aconteceu com o Cacique Medina e talvez não conhecer o futebol brasileiro por dentro jogou contra ele”.

Jorge Fossati trabalhou no Inter no ano de 2010, levando a equipe gaúcha até a semifinal da Libertadores. Logo depois foi substituído por Celso Roth, que acabou conquistando a competição comandando o Colorado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais