Jogador de André Cury que esteve na mira do Inter no começo do ano pode ir para o PSG

O meio-campista interessou ao Inter no começo do

Foto: Getty Images

Em busca de reforços no começo dessa temporada, a direção do Inter abriu conversas com o empresário André Cury visando a contratação do volante Ederson. O jogador havia se destacado com a camisa do Fortaleza e estava emprestado pelo Corinthians.

Porém, a ideia de Ederson era de permanecer atuando com a camisa do Fortaleza ou então ser negociado com o futebol europeu, que foi o que acabou acontecendo. Ederson foi vendido ao Salernitana, da Itália, e por lá vêm se destacando.

Tanto que despertou o interesse do PSG. Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o clube francês estaria negociando a contratação do meio-campista de 22 anos. Comprado por 4,5 milhões de euros, o jogador está avaliado em cerca de 30 milhões de euros neste momento.

Pelo menos é o que garante a imprensa italiana, que diz que esse é o valor pretendido pelo Salernitana para vendê-lo nesta janela de transferências. O jogador é agenciado pelo empresário André Cury, parceiro do Inter em vários negócios recentes.

O Colorado, inclusive, pode apresentar proposta nos próximos dias pelo meio-campista Charles Aránguiz, que é outro atleta do empresário brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais