Inter volta a treinar após empate com o Corinthians

O Colorado trabalhou no CT Parque Gigante na manhã deste domingo

Foto: Reprodução

O Inter voltou a treinar na manhã deste domingo depois de empatar em 2 a 2 com o Corinthians no sábado, em duelo pelo Brasileirão que ficou marcado pelo suposto ato de injúria racial do lateral-direito Rafael Ramos contra o volante Edenilson.

Os jogadores que foram titulares contra o time paulista fizeram trabalhos na academia. O meio-campista estava entre os atletas. O lateral-direito Fabrício Bustos e o zagueiro Gabriel Mercado, após, realizaram corridas leves ao redor do gramado do centro de treinamentos.

Somente participou da atividade com bola quem não foi titular contra o time paulista. Quem também apareceu no campo foi o meia-atacante Taison, que segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O jogador, no entanto, não deve ficar à disposição de Mano Menezes para o confronto da terça-feira diante do Independiente Medellín, válido pela Copa Sul-Americana. Isso porque ainda tem um prazo de duas semanas para retornar aos gramados.

O jogo contra os colombianos será válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição e acontece em Porto Alegre, às 19h15min. O treino que define o time para o confronto ocorre nesta segunda-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais