Inter: Treino traz boas notícias

Foto: Divulgação / Inter

O Inter voltou a treinar nesta segunda-feira, visando o jogo contra o 9 de Octubre, que será válido pela sexta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

A boa notícia do trabalho foram os retornos de TaisonRenê. O primeiro estava afastado por lesão desde o começo do mês.

Já o segundo não viajou para o duelo do Inter com o Cuiabá, que aconteceu no sábado, na Arena Pantanal, e que terminou empatado em 1 a 1, sendo válido pelo Brasileirão.

Além dos dois, Caio Vidal, que teve sintomas gripais, e Kaique Rocha, que ainda não foi relacionado após voltar de lesão, também estiveram na atividade.

Com isso, viram opção ao técnico Mano Menezes para a partida de terça-feira. O treiandor, no entanto, não poderá ter Alan Patrick e Pedro Henrique, que não foram inscritos na primeira fase da competição.

Preparador físico contratado:

A atividade desta segunda-feira também ficou marcada pelo primeiro trabalho do preparador físico Flávio Oliveira. O profissional já havia trabalhado com Mano Menezes no Corinthians e estava no Ceará.

Reforços: 

O principal alvo da direção colorada para a próxima janela de transferências é o sistema ofensivo. O clube tem a intenção de trazer pelo menos mais um jogador para disputar vaga com Wesley Moraes e Alemão.

O clube também deve buscar pelo menos mais um zagueiro. Isso porque Bruno Méndez está emprestado pelo Corinthians e o time paulista não tem a intenção de negociá-lo ao não ser pelo valor fixado no empréstimo, de 6 milhões de dólares.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais