Inter leva gol no final e empata com Juventude no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão

Os dois times se enfrentaram na noite deste domingo

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional foi até Caxias do Sul neste domingo jogar com o Juventude. A partida contra o time da Serra acabou com resultado de empate em 1 a 1.

Os dois gols foram marcados no segundo tempo. O Colorado anotou o seu após cobrança de falta que Vitão desviou de cabeça, dando números iniciais ao confronto.

Já o Juventude empatou quase no final no segundo tempo, com Óscar Ruiz. Com o resultado de empate, o time de Mano Menezes agora aparece na oitava posição do nacional com 8 pontos conquistados.

O Colorado volta a jogar no próximo sábado. Na oportunidade recebe o Corinthians, tem duelo que vai ser válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece às 19 horas.

Gols:

No primeiro minuto do segundo tempo, o meia-atacante uruguaio Carlos de Pena cobrou falta na cabeça do zagueiro Vitão, que deslocou o goleiro e fez 1 a 0 para o Inter.

Já o gol do Juventude saiu aos 47 minutos da segunda etapa, quando Paulinho cobrou falta e Óscar Ruiz subiu para empatar para o time da casa.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais