Inter inicia conversas e busca renovar com Thauan Lara

O lateral tem contrato até 2023

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A direção do Inter iniciou negociação para renovar com o lateral-esquerdo Thauan Lara, que tem vínculo somente até maio de 2023. As conversas entre as partes vêm ocorrendo há alguns dias.

A informação foi divulgada pelo colega Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha e do portal GHZ, e confirmada pela reportagem da Revista Colorada nesta quinta-feira, dia 19.

Com 18 anos, o lateral-esquerdo que é considerado uma das maiores revelações do clube nos últimos anos não foi utilizado pela comissão técnica de Alexander Medina.

Devido ao grande número de atletas na posição (Renê, Moisés e Paulo Victor), ele vem jogando alguns jogos da equipe sub-20. No time de cima, atuou somente contra o Cuiabá, na derrota Colorada por 1 a 0, no Brasileirão de 2021. Na oportunidade esteve em campo por 10 minutos.

O tempo do novo acordo ainda não está definido. Recentemente, Thauan Lara recebeu sondagens de clubes europeus. No entanto, hoje, a tendência é que o lateral tenha o seu vínculo estendido por mais tempo e permaneça no Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais