Inter informa que Boschilia passou por intervenção cirúrgica; confira o tempo de parada

O meia vinha estava afastado dos últimos jogos

Créditos: Ricardo Duarte

O Inter informou, na manhã desta sexta-feira, dia 13, que o meio-campista Gabriel Boschilia precisou passar por uma nova intervenção cirúrgica no joelho direito.

Segundo o clube, o jogador vinha sofrendo com desconforto no local e por isso estava fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular na tentativa de minimizar o problema.

“Informamos que o meio-campista Boschilia foi submetido a uma artroscopia no joelho direito na manhã desta sexta-feira (13). Nas últimas semanas, o atleta relatou desconforto no local e vinha fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular na tentativa de minimizar o problema. Visando abreviar a recuperação e deixar o atleta em plenas condições, optou-se pela intervenção cirúrgica. O período estimado de recuperação é de 4 a 6 semanas”, informou a nota divulgada pela assessoria do Inter.

Contratado em 2020, Gabriel Boschilia tem vínculo com o Inter até o final do ano. Nesta temporada o jogador tem 11 jogos (398 minutos em campo) e não marcou nenhum gol. Porém, contribuiu com três assistências.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais