Inter faz contato e manifesta interesse no zagueiro Adryelson, do Sport

A direção colorada está em busca de um zagueiro no mercado

Foto: Williams Aguiar/Sport

Já sabendo da possibilidade de saída de Bruno Méndez, que tem o passe fixado em 6 milhões de dólares e pertence ao Corinthians, a direção do Inter está no mercado em busca de um zagueiro.

Além de ter sondado a situação de Felipe Augusto, que acertou renovação de contrato com o Atlético de Madrid, o clube também é um dos interessados em Adryelson.

O jogador de 24 anos pertence ao Sport Recife e estava emprestado ao Al Wasl, do técnico Odair Hellmann. O time árabe informou ao Sport recentemente que não irá exercer a sua opção de compra.

Desta forma, ele retorna ao clube em junho. E, segundo apurado pela Revista, o Colorado seria um dos clubes a ter procurado o agente do defensor manifestando interesse.

Não é a primeira vez que o Inter demonstra interesse em Adryelson. Em 2019 o então presidente do clube, Milton Bivar, revelou que o time gaúcho tentava a sua contratação. Porém, naquele momento o negócio acabou não saindo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais