Inter empata com o Corinthians no Beira-Rio pelo Brasileirão

Os dois times se enfrentaram na sexta rodada do Brasileirão

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional empatou com o Corinthians em 2 a 2 na noite deste sábado. O jogo do Estádio Beira-Rio foi válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado atuando dentro de casa, o time de Mano Menezes aparece agora na oitava colocação (até o fechamento da matéria), com oito pontos conquistados.

O Colorado pode perder posições na competição nacional, que ainda tem vários jogos da sexta rodada para serem disputados. Os gols do Inter no empate em 2 a 2 com o Corinthians foram marcados por Alan Patrick e Wanderson.

Já o time paulista fez os seus gols com o zagueiro Raul Gustavo e o centroavante Jô. A equipe de Mano Menezes volta a jogar na próxima terça-feira.

Na oportunidade, vai enfrentar o Independiente Medellín pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida acontece em Porto Alegre, às 19:15.

Lance polêmico:

Aos 31 minutos do segundo tempo, o volante Edenilson acusou o lateral-direito Rafael Ramos de chamá-lo de “macaco”. Depois de um tempo parado, o árbitro reiniciou o jogo sem que o jogador do Corinthians fosse punido.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais