Inter anuncia renovação de contrato com Estêvão; confira o tempo do novo vínculo

O anúncio foi feito na tarde deste domingo

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Inter confirmou, na tarde deste domingo, a renovação de contrato do meio-campista Estêvão. O jogador tinha acordo até meados de 2023 e a partir de agora tem vínculo até junho de 2026.

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o meio-campista Estêvão. O novo vínculo vai até junho de 2026”, informou o clube no seu site oficial.

O meio-campista subiu ao elenco profissional nesta temporada e marcou seu primeiro gol na última terça-feira contra o 9 de Octubre.

Confira a nota abaixo:

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o meio-campista Estêvão. O novo vínculo vai até junho de 2026.

Atleta do Clube desde os 14 anos, natural do Mato Grosso do Sul, o jovem teve destaque em todas as categorias de base do Celeiro de Ases. Foi campeão da Copa Santiago sub-15, do Gauchão sub-17 e da Tríplice Coroa em 2021, com os títulos do Campeonato Brasileiro, Supercopa e Gauchão.

Promovido ao grupo principal em março, após a disputa da Copa Libertadores sub-20, Estêvão estreou no começo de maio, no empate contra o Avaí, no Beira-Rio. Desde então, vem recebendo oportunidades do técnico Mano Menezes. Com quatro jogos disputados, marcou o seu primeiro gol na semana passada, na vitória de 5 a 1 sobre o 9 de Octubre, partida que marcou a classificação do Inter para a fase de oitavas-de-final da Copa Sul-Americana”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais