Inter acerta contratação de preparador físico que estava no Ceará e já trabalhou com Mano Menezes

O profissional deve ser anunciado nos próximos dias

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Inter está muito próximo de anunciar um novo preparador físico. Trata-se de Flávio Oliveira. O profissional estava no Ceará e tem passagem recente pelo Corinthians.

O profissional já trabalhou no Rio Grande do Sul no ano de 2008, quando ajudou o rival, Grêmio, a conquistar o vice-campeonato do Brasileirão. O bom trabalho no tricolor chamou a atenção do Corinthians, que na época era comandado por Mano Menezes.

Logo depois ele também passou por Santos, Vasco da Gama e Cruzeiro e Ceará. O profissional estava trabalhando no Corinthians até a chegada da comissão técnica de Vítor Pereira. Logo depois ele acertou com o Ceará.

O acerto com o Inter com o profissional foi confirmado pela reportagem da Revista junto à direção do Ceará. O diretor de futebol Sérgio Dimas nos informou que o profissional inclusive não viajou com a delegação para o próximo jogo da equipe, que será diante do Santos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais