Fluminense entra na briga por Emiliano Rigoni, do São Paulo

O jogador está em baixa no time paulista

Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Sondado pelo Inter na última janela de transferências, o atacante Emiliano Rigoni está na mira de outro clube do futebol brasileiro. Segundo informações da imprensa carioca, o jogador também interessa o Fluminense.

O atacante argentino que teve grande destaque com o técnico Hernán Crespo não vem sendo titular do São Paulo e pode ser negociado. Nesta temporada ele tem 20 jogos com a camisa do time paulista, sendo que marcou dois gols e contribuiu com três assistências.

Para ter o atacante, o São Paulo desembolsou 1,8 milhão de euros junto ao Elche, da Espanha, em 2021. Na Argentina o jogador teve grande destaque com a camisa do Independiente, antes de ser vendido ao Zenit, da Rússia.

Além de Emiliano Rigoni, o Fluminense também tem interesse na contratação do centroavante Brenner, do Cincinnati, que é outro jogador a estar na mira do Inter para a próxima janela de transferência.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais