Fabricio Bustos revela como o Inter venceu a concorrência com o River Plate pela sua contratação

O lateral-direito foi contratado no começo da temporada

Foto: Divulgação / Inter

Titular absoluto do Inter, o lateral-direito Fabricio Bustos concedeu entrevista ao portal GZH e revelou o motivo do Inter ter vencido a concorrência com o River Plate pela sua contratação.

No começo da temporada o time de Marcelo Gallardo também demonstrou interesse em contar com o jogador, que estava no Independiente.

“A disputa com o River foi um dos pontos da negociação. O Inter avançou da melhor maneira e fechou o acordo. São dois grandes clubes, e a diferença foi a agilidade daqui para concluir o contrato”, afirmou ele.

“Gosto do futebol brasileiro. E também pode ser um bom passo para chegar à Europa”, completou o lateral-direito, quando questionado se era um desejo jogar no Brasil.

Com ele em campo, o Inter volta a jogar na próxima segunda-feira. O adversário será o Atlético Goianiense, em confronto que vai ser válido pela oitava rodada do Brasileirão e que acontece em Porto Alegre, às 20 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais