Ex-Inter, Rodrigo Caetano pode deixar o Atlético-MG para trabalhar em outro clube do país

O dirigente deixou o Inter ao final do ano de 2020

Ricardo Duarte/Inte

Ex-executivo do Inter, Rodrigo Caetano pode deixar o Atlético-MG. Isso porque o Vasco da Gama surge como possibilidade para o seu futuro.

O clube do Rio de Janeiro está no processo para virar SAF, sendo vendido à 777 Partners. A empresa teria interesse em contar com o dirigente, que trabalhou no Colorado recentemente.

Segundo a imprensa do centro do país, a 777 Partners ouviu boas referências do executivo e, com isso, teria o colocado como prioridade para o comando do futebol do Vasco.

O problema, contudo, é que Rodrigo Caetano está muito bem no Atlético-MG, onde tem contrato até o final do ano. Em 2021 ele comandou o futebol nas conquistas da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Além do Vasco, Rodrigo Caetano é bem cotado para trabalhar na CBF após a Copa do Mundo. O dirigente já trabalhou no Vasco nos anos de 2009 até 2011 e por lá venceu a série B e a Copa do Brasil.

Rodrigo Caetano teve passagem pelo Inter dos anos de 2018 até o final de 2020, quando Alessandro Barcellos assumiu como presidente e trouxe para a pasta Paulo Bracks.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais