Ex-Inter, Patrick marca pelo São Paulo e desabafa após críticas a sua forma física

O jogador foi negociado com o São Paulo no começo do ano

Foto: Divulgação / São Paulo

Contratado pelo São Paulo junto ao Inter no começo deste ano, o meio-campista Patrick marcou gol na última quinta-feira com a camisa da equipe paulista. Foi o primeiro dele defendendo as cores do São Paulo.

O time comandado pelo técnico Rogério Ceni goleou o Jorge Wilstermann, no Morumbi, na quinta rodada da Sul-Americana. Criticado pelos torcedores por conta da sua forma física, Patrick se manifestou após o confronto.

“Esse lance da forma física é engraçado, como hoje joguei bem e fiz gol não sou gordo, amanhã se o time jogar mal e eu for mal sou gordo. Graças a Deus que o que me conforta é que quando chego no vestiário meus números físicos são bons, então acho que ao longo dos anos tenho feito bons números”, afirmou Patrick.

O meio-campista também falou sobre o começo ruim com a camisa do São Paulo.

“Tive um pouco de dificuldade, sim, pelo tempo que fiquei fora de atividade. Mas estou recuperando meu espaço. O treinador Rogério Ceni está sabendo manusear bem o grupo e, pouco a pouco, enquanto eu estiver dentro de campo, vou tentar ajudar a equipe”, completou o ex-Inter.

Patrick foi comprado pelo São Paulo junto ao Inter por cerca de 5,5 milhões de reais. A equipe paulista desembolsou o valor e adquiriu 30% dos direitos do jogador, que tem contrato por lá até o final do ano de 2023.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais