Direção do Inter fala sobre o futuro de Vitão

O jogador está emprestado ao Inter até o final de junho

Foto: Ricardo Duarte /Inter

Contratado por empréstimo até o final de junho junto ao Shakhtar Donetsk, o zagueiro Vitão tem seu futuro indefinido após o período. Hoje, por conta da sequência da guerra entre Ucrânia e Rússia, a tendência é que ele não retorne ao leste europeu.

Com isso, a direção colorada tem confiança que ele permaneça emprestado pelo menos até o final do ano. A afirmação foi feita pelo vice-presidente de futebol, Emílio Papaléo, em entrevista à Rádio Gaúcha.

“Nós temos um repertório de zaga muito bom. O Vitão tem essa questão contratual em razão da peculiaridade no Leste Europeu. Eu não vejo muitas chances dos campeonatos por lá retomarem seu curso normal, por isso é razoável pensar que ele possa permanecer até o final do ano”, afirmou o dirigente do Inter.

Além dele, o Colorado ainda trabalha para manter Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians e também está emprestado até junho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais