Direção do Inter confirma interesse em Charles Aránguiz

O volante chileno está no Bayer Leverkusen

Foto: Divulgação

Na quinta-feira a Rádio Bandeirantes informou que o Internacional tem interesse e negocia a contratação do volante Charles Aránguiz. O jogador chileno tem contrato com o Bayer Leverkusen somente até junho de 2023.

Desta forma, já poderá assinar um pré-acordo com o outro time a partir do começo do próximo ano. Em contato com a reportagem da Revista, um importante dirigente do Inter confirmou o interesse no volante chileno.

No entanto, negou que neste momento o clube gaúcho esteja tratando da sua contratação. “É um grande jogador e sempre vai interessar, mas neste momento não existe negociação”, confirmou ele.

Na sexta, o empresário André Cury também foi na mesma linha. Segundo ele, por um momento o Colorado não trata da sua vinda ao Beira-Rio. Charles Aránguiz teve passagem pelo Inter dos anos de 2014 e 2015.

Logo depois do vice-campeonato da Libertadores para o Tigres, acabou sendo vendido ao Bayer Leverkusen por 13 milhões de euros. O jogador chileno esteve muito próximo de retornar ao Colorado no final de 2019 / começo de 2020.

Na época, ele tinha apalavrado o seu retorno a Porto Alegre, mas acabou renovando com o time alemão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais