Direção do Corinthians entra em contato com Bruno Méndez para informar decisão sobre negociação com o Inter

O zagueiro tem contrato de empréstimo até o final de junho

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O futuro do zagueiro Bruno Méndez deve ser mesmo longe do Inter. Na última quinta-feira, o jornalista Jorge Nicola informou que a direção do Corinthians havia encerrado as tratativas com o Inter para vender parte do defensor.

Segundo ele, a direção do time paulista já não vinha gostando da forma como os dirigentes colorados estavam conduzindo as tratativas para manutenção do atleta no Beira-Rio.

E o estopim para tal decisão teria sido o que aconteceu no último final de semana, quando Edenilson acusou Rafael Ramos de racismo. O clima ficou ainda mais pesado entre as direções dos clubes.

Por conta disso, ainda na quinta-feira, a direção do Corinthians entrou em contato com Bruno Méndez e informou que as tratativas estavam encerradas Também foi dito ao defensor que ele deve retornar ao time paulista em julho e que não poderá atuar em sete partidas pelo Colorado.

Desta forma, hoje a tendência é que o defensor uruguaio não permaneça em Porto Alegre após o final do seu empréstimo, em junho. Para ficar com Méndez, a direção colorada teria que desembolsar 6 milhões de dólares por 50% do seu direitos – o que não irá acontecer.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais