Definidos os times que poderão enfrentar o Inter nas oitavas de final da Sul-Americana

O sorteio que irá definir o adversário do Colorado acontece nesta sexta-feira

Foto: Conmebol

O Inter está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O adversário Colorado será conhecido nesta sexta-feira, em sorteio que acontece na sede da Conmebol.

Nesta quinta, aconteceram os últimos jogos da primeira fase da Copa Libertadores. Com isso, ficaram definidos os oito times que vieram da competição para a Sul-Americana.

São eles: Deportivo Táchira, Nacional, Universidad Católica, Colo-Colo, Independiente Del Valle, Olimpia, The Strongest e Deportivo Cali. Uma dessas equipes irá enfrentar o Inter nas oitavas de final da competição.

O sorteio na sede da Conmebol está marcado para ter início às 13 horas no horário de Brasília. Após conhecer o seu adversário, o Colorado volta a jogar na segunda-feira.

O time de Mano Menezes enfrenta o Atlético Goianiense, em jogo que vai ser válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e que está marcado para acontecer em Porto Alegre, às 20 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais