Defesa Civil do RS projeta ventos de até 70km/h durante o jogo do Inter pela Sul-Americana

O Colorado enfrenta o Independiente Medellín a partir das 19:15

Foto: Reprodução

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul alerta para ventos de até 70 km/h durante a partida do Inter contra o Independiente Medellín, que está marcado para às 19:15 e será válida pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Secretário Municipal de Segurança de Porto Alegre, o Coronel Ikeda solicitou aos torcedores colorados que, se possível, não se desloquem “in loco” para o confronto, por conta da chegada do ciclone Yakecan ao Rio Grande do Sul.

Mais cedo, a direção do Inter divulgou nota oficial demonstrando preocupação:

“Diante de alertas climáticos emitidos por autoridades, o Sport Club Internacional manifestou oficialmente à Conmebol na manhã desta terça-feira sua preocupação com a realização da partida contra o Independiente Medellin, pela Copa Sul-Americana. Seguimos aguardando orientações e em contato com a Confederação Sul-Americana, colocando o Clube à disposição para qualquer medida que precise ser tomada”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais