De Olho no Mercado: Roger Guedes recebe crítica de Vítor Pereira e pode deixar o Corinthians

O jogador foi criticado pelo técnico português

Foto: Istoé

O quadro “De Olho no Mercado” traz um nome que poderá deixar o Corinthians nos próximos dias. Trata-se do atacante Roger Guedes. O jogador foi criticado publicamente pelo técnico Vítor Pereira após o empate com o São Paulo no último domingo.

“Tomara eu que ele me transmitisse a confiança para contar com ele para alterar um jogo ou começar uma partida. Mas eu não estou sentindo esta confiança. Isto não quer dizer que ele não queira, não estou dizendo isso. Mas nem em termos de treino, nem em termos de jogo, as indicações são essas. Não posso tomar decisões com base no nome do Róger Guedes ou do que ele já fez, mas do que ele está fazendo agora”, disse o treinador.

A informação da imprensa paulista é que o jogador não gostou da declaração de Vítor Pereira. Com isso, pode optar por deixar o Corinthians na próxima janela de transferências.

Titular absoluto no começo da temporada, Roger Guedes vem passando por um momento ruim com a camisa do Corinthians. Nas últimas cinco partidas, ele atuou em apenas duas. Contra o Boca Juniors e o São Paulo o atacante não saiu do banco de reservas. O contrato com o Corinthians é válido até 2025.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais