De Olho no Mercado: Flamengo pode liberar jogadores

Alexandre Vidal/CR Flamengo

O quadro de Olho no Mercado da Revista traz uma lista com alguns jogadores que devem deixar o Flamengo nos próximos meses. Os atletas Diego Ribas, Diego Alves, Rodinei, Isla e Gustavo Henrique estão em baixa no clube e, assim, podem ser negociados.

A informação é da imprensa carioca. Rodinei já teve passagem pelo clube gaúcho. Ele foi emprestado em 2020 e 2021. Porém, sem condições financeiras para adquiri-lo, o Inter acabou liberando o lateral-direito, que voltou ao Flamengo.

Alvo é o ataque:

O principal alvo da direção colorada para a próxima janela de transferências é o sistema ofensivo. O clube tem a intenção de trazer pelo menos mais um jogador para disputar vaga com Wesley Moraes e Alemão.

O clube também deve buscar pelo menos mais um zagueiro. Isso porque Bruno Méndez está emprestado pelo Corinthians e o time paulista não tem a intenção de negociá-lo ao não ser pelo valor fixado no empréstimo, de 6 milhões de dólares.

Dentro de campo:

O Colorado volta a jogar nesta terça-feira. O adversário será o 9 de Octubre, em partida que vai ser válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e que acontece no Estádio Beira-Rio, às 21h30min.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais