Daniel falha novamente e Keiller pode receber chance no gol do Inter

O goleiro Colorado falhou no gol do meia Valdívia, contra o Cuiabá

Fotos: Ricardo Duarte /Inter

No empate entre Inter e Cuiabá por 1 a 1 no último sábado, o goleiro Daniel novamente falhou. O arqueiro não conseguiu defender o chute rasteiro de Valdívia, que colocou o Cuiabá na frente do Colorado.

De pênalti, Carlos de Pena empatou para o time de Mano Menezes. Por conta de mais essa falha, o goleiro vê crescer as críticas ao seu nome. Também não está descartado uma alteração no gol nos próximos jogos.

Isso porque o goleiro Keiller vem treinando muito bem. Desta forma, poderia ganhar uma oportunidade no lugar de Daniel, que já havia falhado no jogo contra o Globo, pela Copa do Brasil, e na primeira partida da semifinal do Gauchão diante do Grêmio.

Keiller foi muito bem com a camisa da Chapecoense em 2021. Neste ano, o goleiro recebeu sondagens de pelo menos um grande time de São Paulo, mas acabou renovando com o Inter e é opção ao gol Colorado.

Daniel assumiu a titularidade no começo da temporada passada, uma vez que Marcelo Lomba não teve o seu contrato renovado e deixou o clube. O profissional hoje atua com a camisa do Palmeiras.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais