D’Ale avalia passagens dos últimos treinadores do Inter

O argentino participou da programação da Rádio Guaíba

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira, o ex-meia D’Alessandro avaliou as passagens dos últimos treinadores que o Inter teve.

O argentino elogiou Alexander Medina e afirmou que a maior culpa pelo seu estilo de jogo não ter dado certo foi do grupo de jogadores.

“Quem conviveu o dia a dia com ele, sabe que ele se doava para uma ideia que, infelizmente, não deu certo. Mas o trabalho nunca faltou. A maior porcentagem disso é nossa, é do grupo”, afirmou D’Ale.

Sobre Eduardo Coudet, o ex-jogador disse: “Não sabemos os detalhes. A gente vê que ele fez um trabalho sensacional, com melhores resultados. Eram duas maneiras diferentes de jogar (comparação com Medina), mas o Chacho saiu com o Inter bem”.

Para finalizar, deu grande destaque a Abel Braga: “Abelão era diferente. Ele chegou e fez muito mais do que ele sempre fez. Agregou, fechou o grupo e deu consistência à equipe”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais