Corinthians terá desfalque importante para o jogo contra o Inter; centroavante pode voltar

Os dois times se enfrentam no próximo sábado

Getty Images South America

O Inter enfrenta o Corinthians no próximo sábado. O jogo do Estádio Beira-Rio será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19 horas.

Para a partida, o time paulista pode ter um desfalque importante. Isso porque o lateral-direito Fagner teve uma entorse detectada no tornozelo direito no jogo na Colômbia diante do Deportivo Cali.

Desta forma, ele não deve estar em campo no meio da semana diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, e diante do Inter, pelo Brasileirão. Já o centroavante Jô, que foi desfalque no final de semana diante do Bragantino por ter sentido dores no joelho esquerdo, deve voltar a treinar nesta semana.

Com isso, tem boas chances de ficar à disposição para o confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Corinthians lidera a competição nacional com 12 pontos conquistados, o Inter é o nono, com 9 pontos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais