Corinthians tem dúvidas para o jogo contra o Inter

Os dois times se enfrentam no próximo sábado, às 19 horas

 Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Inter e Corinthians se enfrentam no próximo sábado, em jogo que vai ser válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e que acontece em Porto Alegre, às 19 horas.

Para a partida, o time paulista pode ter um desfalque importante. Isso porque o goleiro Cássio deixou o jogo contra a Portuguesa no meio da semana pela Copa do Brasil sentindo a coxa esquerda.

Na última quinta-feira, o arqueiro esteve no CT Joaquim Grava e iniciou tratamento. Além do jogo contra o Inter, o Corinthians ainda vai até a Argentina enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores na terça-feira.

Outro atleta do Corinthians que pode ficar fora do jogo do próximo sábado é o centroavante Júnior Moraes. Ele também deixou a partida contra a Portuguesa. O jogador saiu de campo no intervalo por conta de uma alergia e está sendo medicado.

Outros jogadores também seguem fazendo tratamento. São eles, Fagner (entorse no tornozelo direito); João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita); Luan, (dores no quadril esquerdo); Ruan Oliveira (transição física); Róger Guedes (dores no joelho esquerdo) e Jô (dores no joelho esquerdo).

O elenco do Corinthians se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã para treinar visando a partida diante do Colorado. Será a única atividade comandada pelo técnico Vítor Pereira antes do jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão, que acontece no Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais