Com treino fechado, Mano Menezes encaminha time do Inter para o jogo contra o Cuiabá

As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 21 horas

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Inter volta a campo neste sábado. Na oportunidade vai enfrentar o Cuiabá na sétima rodada do Brasileirão. o técnico Mano Menezes pode promover algumas mudanças na equipe para o confronto.

Isso por conta da importância do jogo contra o 9 de Octubre na próxima terça, que decidirá vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time que inicia o confronto do próximo sábado foi definido em treino fechado na manhã desta sexta-feira.

Com a sequência de jogos, o lateral-direito Fabricio Bustos, o lateral-esquerdo Renê, o volante Rodrigo Dourado e os meio-campistas Carlos de Pena e Edenilson têm chances de ser preservados.

Mano Menezes, no entanto, terá os reforços de Alan Patrick e Pedro Henrique. Os dois jogadores não estão inscritos na primeira fase da competição continental e, desta forma, ficam à disposição para o Brasileirão. Gabriel Mercado também pode começar a partida das 21 horas na Arena Pantanal.

Um provável time tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson (David); Alemão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais