Com treino fechado, mano Menezes encaminha time do Inter para o confronto diante do Atlético GO

Os dois times se enfrentam nesta segunda-feira, em Porto Alegre

Fotos: Ricardo Duarte / Inter

Em treino fechado na manhã deste domingo, o técnico Mano Menezes encaminhou o time do Inter para a partida diante do Atlético Goianiense, que acontece nesta segunda-feira.

No sistema defensivo Kaique Rocha disputa posição com Bruno Méndez. O defensor uruguaio tem poucas chances de permanecer em Porto Alegre após o final do seu empréstimo e, com isso, Mano Menezes pode testar o outro defensor.

Outra dúvida é no sistema ofensivo. Isso porque Taison ainda não está 100% fisicamente. Dessa forma, a tendência é que Alan Patrick comece como titular no meio-campo.

Assim, um provável Inter para o jogo tem: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e David.

A partida contra o Atlético Goianiense está marcada para às 20 horas e acontece no Estádio Beira-Rio. O confronto entre os dois times será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais