Com dois de Edenilson, Inter vence o Independiente Medellín no Beira-Rio

Foto: Divulgação /Inter

O Internacional esteve em campo na noite desta terça-feira. No Beira-Rio, o time de Mano Menezes superou o Independiente Medellín por 2 a 0, pela Sul-Americana.

Os gols do Inter foram marcados por Edenilson, que no sábado havia sofrido suposto ato de racismo do lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians.

Com o resultado, o Colorado assume a liderança do grupo E da Sul-Americana, com 9 pontos conquistados. O segundo é o Guaireña, que tem 6 e ainda joga nesta rodada da competição.

Os gols:

O primeiro gol de Edenilson saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. Após grande jogada de Wanderson, David avançou nas costas da zaga e tentou driblar Mosquera, mas sem sucesso. A bola voltou para ele na sequência da jogada e, após cruzamento seu, Edenilson empurrou para dentro do gol. O meio-campista do Inter tirou a camisa na comemoração e ergueu o punho em gesto de combate ao racismo.

Já o segundo gol do Colorado saiu aos 11 minutos do segundo tempo. Após Wanderson tentar achar Renê na frente da área, a bola acabou sobrando para Edenilson, que bateu colocado de canhota do lado direito do goleiro adversário. Na comemoração, novamente ele fez o gesto contra o racismo.

O Inter volta a jogar no sábado, quando enfrentará fora de casa o Cuiabá. O duelo acontece na Arena Pantanal, às 21 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais