Com contrato até o final de junho, o que diz Vitão sobre seu futuro

O zagueiro pertence ao Shakhtar Donetsk

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O zagueiro Vitão está emprestado ao Inter até o final do mês de junho pelo Shakhtar Donetsk. O jogador concedeu entrevista ao portal Globo Esporte e falou sobre o seu futuro.

A ideia da direção é ampliar o vínculo do atleta pelo menos até o final do ano, mas isso vai depender de uma negociação com o time ucraniano.

“Estou muito feliz aqui. Estou focado no que tenho que fazer. Procuro não pensar muito no que pode acontecer a partir do dia 30 de junho. Se for para ficar, estou preparado para contribuir da melhor maneira possível. Estou focado, não estou pensando muito não. Vamos ver o que pode acontecer”, afirmou Vitão.

Além do zagueiro, a direção colorada deve buscar pelo menos mais um defensor. Isso porque Bruno Méndez tem poucas chances de permanecer após junho, uma vez que está emprestado pelo Corinthians e tem o passe fixado em 6 milhões de dólares.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais