Cássio se manifesta a respeito do possível ato de racismo de Rafael Ramos contra Edenilson

O goleiro do time paulista falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira

Foto: Marco Galvão/Fotoarena

Em entrevista coletiva realizada no CT do Corinthians, o goleiro Cássio se manifestou a respeito do possível ato de racismo do lateral-direito Rafael Ramos contra o volante Edenilson.

“Sobre o Rafa. Lógico, primeiro, sou contra qualquer preconceito, qualquer ato racista, ou qualquer outra situação sou totalmente contra. É uma situação que deixo para o Corinthians, está tendo inquérito disso. Não estou dizendo que Edenilson está mentindo, mas também creio que o Rafa se mostrou muito correto desde que chegou no Corinthians, então honestamente é uma situação difícil de opinar”, afirmou ele.

“Vou esperar pra responder alguma coisa nesse sentido quando for investigado e tudo estiver resolvido, mas isso não tem menor dúvida, sou contra qualquer ato de preconceito!”, completou o goleiro corintiano.

O lateral-direito Rafael Ramos foi preso em flagrante depois da partida entre Inter e Corinthians no último sábado e precisou pagar fiança para deixar Porto Alegre. A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais